sábado, 29 de setembro de 2012

ESPAÇO CULTURAL CONVERSA DE CAPOEIRA

Você que gosta de bater papo sobre capoeira, nao pode deixar de comparecer nos encontros que são promovidos por Ministro, discípulo de Mestre Nenel, na sua aprazível residência, em condomínio localizado no município de Lauro de Freitas.


Foto de Mestre Bimba

Foto de Nenel, seu Mestre.
Lenço, Medalha e Diploma Azul, da Formatura.
Lenço, Medalha e Diploma Vermelho do seu 1º Curso de Especialização.


Ministro
Paulo Cesar da Silva Gonçalves, na capoeira Ministro, possui vários títulos universitários na linha da Educação. É professor da UNASUS, da FTC, da FCS e de colégios da rede pública. Exerce também o cargo de Diretor Secretário da Fundação Mestre Bimba - FMB.
Apesar  da sua agenda, dedica tempo a essa manifestação cultural denominada capoeira, atuando como atleta, pesquisador e promotor de iniciativas culturais, a exemplo do Espaço Cultural Conversa de Capoeira. Segundo Ministro, "o mestre Cafuné foi o idealizador do projeto", inclusive com o nome de batismo do espaço. Nesses encontros não há roda de capoeira, a fim de que todos possam se concentrar no tema que está sendo colocado para reflexão. Mas, depois do bate papo, uma cerveja gelada e uma boa comida, não podem faltar. Contato com o ECCC: pcesarsg@ig.com.br





Nenhum comentário: