domingo, 9 de agosto de 2009

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

FUNDAÇÃO MESTRE BIMBA
ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL


DATA: 06/08/2009
LOCAL: Fundação Mestre Bimba
PRESENÇAS: Antonio Carlos Lemos Torres, Antonio Dorea de Teive e Argollo Filho, Boaventura Batista Sampaio, Frederico Jose de Abreu, Jesse Fonseca Jones, Josué das Chagas Menezes, Manoel Nascimento Machado, Marinalva Nascimento Machado, Pedro Paulo Ferreira e Zenildo Silva dos Santos.

DECISÕES DA ASSEMBLÉIA:

1) Alterar o Art.11 e seus parágrafos que passam a ter a seguinte redação: O Conselho Curador é constituído por cinco membros efetivos, todos instituidores natos ou vitalícios, escolhidos por eleição pelos instituidores, entre os componentes do quadro social e representantes de entidades mantenedoras da Fundação.
Parágrafo Primeiro – Presidirá o Conselho Curador o instituidor da linha hereditária de Manoel dos Reis Machado, Mestre Bimba, reconhecidamente identificado com o que preceitua o Art. 2 do Estatuto Social e indicado pelo Presidente em exercício.
Parágrafo Segundo – Perderá automaticamente o cargo o conselheiro que faltar sem justificativa cabível a três sessões consecutivas ou mais de cinco alternadas.
2) Empossar os seguintes instituidores natos para o Conselho Curador: Manoel Nascimento Machado, Marinalva Nascimento Machado, Boaventura Batista Sampaio e Frederico José de Abreu, ficando o quinto membro a ser designado.
3) Empossar como Presidente do Conselho Curador o instituidor nato e primeiro da linha sucessória, Manoel Nascimento Machado.
4) Indicado pelo Conselho Curador empossado, dar posse como Presidente da Diretoria Executiva o instituidor nato Josué das Chagas Menezes.
5) Determinar ao Presidente da Diretoria Executiva que no prazo de 30 dias apresente: Os nomes para composição dos cargos executivos e do Conselho Fiscal; a minuta do Regimento Interno; o Planejamento Estratégico e o Planejamento Orçamentário.
Nada mais havendo a constar, eu, Marinalva Nascimento Machado, lavrei a presente ata que depois de lida e aprovada será assinada pelos presentes. Salvador-BA, 06 de Agosto de 2009.

Nenhum comentário: